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Miniatura de capa do livro Supervisão em Call Center

  • Miniatura de capa do livro Supervisão em Call Center

Supervisão em Call Center

Carmen Sylvia Barbosa Maia

: 9788573036800

Disponibilidade: Fora de estoque

R$64,90
O livro tem o objetivo de auxiliar as pessoas no comando da operação de call center, que estão na supervisão e aquelas que pretendem crescer neáa direção, conscientizando-as para seu papel, suas competências e as exigências para o desempenho do cargo.
 
A obra traz uma visão geral sobre o ambiente de call center, entendendo o papel da supervisão, o planejamento do trabalho do supervisor, o controle e a análise de resultados, os processos em call center, o recrutamento, a seleção e o treinamento dos profissionais e futuros supervisores. A atividade de call center vem se reposicionando ao longo do tempo e de uma simples atividade de retaguarda, passou a ser vista como uma atividade estratégica com muitos desafios. Diante de tantas novas missões, o call center certamente precisa de gestores que saibam promover resultados, pensando e agindo certo. O livro tem a preocupação de dotar um supervisor de conhecimentos, práticas e competências para que ele possa gerenciar este novo call center , tão cheio de complexidade e exigências, colocando-o em condição de galgar novas posições na estrutura de uma operação. A obra é uma excelente contribuição focada na qualificação de pessoal e profissionalização da atividade de call center. Uma aula prática que se torna leitura obrigatória para quem busca a tão sonhada profissionalização.

Informações Adicionais

Subtítulo Não
autores Carmen Sylvia Barbosa Maia
Número de páginas 248

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