Configurações
 
Meu carrinho (0 item)
Meu Carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.

You're currently on:

Miniatura de capa do livro Qualidade no Atendimento

  • Miniatura de capa do livro Qualidade no Atendimento

Qualidade no Atendimento

Pastor Adilson Romualdo Neves

: 8573035935

Disponibilidade: Fora de estoque

R$30,90
No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. No decorrer das páginas deste livro, o leitor encontrará técnicas que irão auxiliá-lo na resolução de questões fundamentais do dia-a-dia da sua empresa.
 
No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para engrandecer o seu negócio, com uma linguagem não-acadêmica a obra é baseada em anos de experiência do autor na gestão da qualidade no atendimento. No decorrer de suas pßginas o leitor encontrará técnicas que irão auxiliß-lo na resolução de questões fundamentais do dia-a-dia da sua empresa. Qualidade, hoje, não é artigo de luxo, mas matéria-prima para o crescimento e sucesso de qualquer empresa. A satisfação do cliente é o maior cartão de visita!

Informações Adicionais

Subtítulo Não
autores Pastor Adilson Romualdo Neves
Número de páginas 112

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

  • 3 modalidades de envio inclui Sedex e e-Sedex
  • Dúvidas? Fale conosco Ligue +55 (21) 3295-9800