Configurações
 
Meu carrinho (0 item)
Meu Carrinho

Você não possui itens no carrinho de compras.

You're currently on:

Miniatura de capa do livro Gestão e Responsabilidade Social <br> CM ISO 26.000 Sustentabilidade, Modelo Ethos e MEG - 2ª Edição

  • Miniatura de capa do livro Gestão e Responsabilidade Social <br> CM ISO 26.000 Sustentabilidade, Modelo Ethos e MEG - 2ª Edição

Gestão e Responsabilidade Social CM ISO 26.000 Sustentabilidade, Modelo Ethos e MEG - 2ª Edição

Márcio Ivanor Zarpelon

: 97885873039696

Disponibilidade: Em estoque

-
+

Only 1 left

R$54,90
A obra tem como objetivo informar sobre a Responsabilidade Social e a sua inserção no contexto de gestão, tanto nas organizações públicas como privadas, além das de economia mista. Enriquecedor, o livro permite uma visão ampla sobre o tema.
 
A Responsabilidade Social é a responsabilidade assumida diante da sociedade, no que se refere a geração de empregos, ao aumento da qualidade de vida, à arrecadação correta da carga tributária, ao pagamento de salários dignos, à assimilação, à transferência de tecnologia, ou a qualquer outro fator que possa agregar benefício para a gestão e para a sociedade. O tema é hoje bastante discutido no Brasil, mas ainda não havia um estudo completo já publicado. A obra Gestão e Responsabilidade Social vem preencher este espaço. Sua abordagem perpassa inúmeras áreas de conhecimentos, característica esta que a consagra como uma das mais completas e abrangentes do segmento. São estudos direcionados para o contexto de gestão, modelos de implantação, ferramentas de análise, decisão e solução de problemas, análise estrutural, além de exemplos práticos e sugestões de projetos sociais. Sua linguagem, acessível e dinâmica, facilita o cumprimento de seu objetivo, ou seja, a contemplação de temas atuais, dando assim um grande auxílio para a descoberta de temas ainda inconsistentes na literatura brasileira. A obra mostra que a parceria entre a sociedade e as empresas privadas não beneficia somente àquela, mas também as empresas. Após a prestação de auxílio à sociedade, que num primeiro momento é a grande beneficiada, as empresas podem observar um aumento dos lucros e das vendas, proveniente da boa aceitação social e da dissimilação subliminar do Marketing Institucional e Social. A Gestão social agregará uma vantagem competitiva maior do que qualquer outro sistema especialista em gestão nas próximas décadas.

Informações Adicionais

Subtítulo Não
autores Márcio Ivanor Zarpelon
Número de páginas 152

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

  • 3 modalidades de envio inclui Sedex e e-Sedex
  • Dúvidas? Fale conosco Ligue +55 (21) 3295-9800